Perguntas Frequentes

1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

Os produtos são enviados pelos Correios através do método escolhido na finalização da compra e de seu devido prazo (PAC ou SEDEX).  
Lembramos que os produtos com FRETE GRATUÍTO tem o prazo de entrega diferenciado. Em caso de dúvidas leia atentamente nossos Termos e condições.
 

2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br). 

O código de rastreamento é enviado para seu e-mail, ou em \\\"Meus pedidos\\\" no site, em até 7 dias úteis após a compra.

3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Para entrar em contato envie uma mensagem SMS ou WhatsApp para nosso número 42 98881-4004.

4 - Possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual, nosso escritório fica no estado do Paraná.

5 - A loja entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.

6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente totalmente seguro pelo PagSeguro com total sigilo das informações. Você pode pagar sua compra com cartão de débito ou crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista e até mesmo efetuar depósito ou transferência bancária.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco.